quinta-feira, 19 de julho de 2012

"Diário de uma adolescente em crise"

É, hoje eu não estou em um bom dia e como sempre as coisas estão indo de mal a pior. Tudo que eu quero é que esse dia passe logo! Quem sabe começar a desenhar me deixe menos estressada? Bom estou aqui reclamando abeça de tudo, mas vou contar pra vocês o porque do meu "ataque estérico" : 
" Eu sai com a minha mãe e a minha tia para fazer umas compras no Rio, lá na rua da Alfandega... Andei bastante por lá e comprei algumas bijuterias fofas. Enfim foi cansativo andar e andar, mas foi bom até certo ponto, porque perdi a hora de ir para a igreja e quando cheguei em casa vi que meus primos mexeram no meu quarto todo, quebraram meu óculos de sol, reviraram meus desenhos... Quase matei todos, mas não posso fazer isso né! ou será que... bom vamos falar de coisas boas que de ruim já basta o meu dia de hoje. Esse é só um "resuminho" da minha crise de hoje. Com razão ou sem razão? É muito evasivo uma pessoa mexer nas suas coisas sem permissão, por mas que ela te conheça?  Bom, na minha opinião como desfecho e moral da história, sempre que vemos algo que não é nosso não devemos mexer até q o "dono" nos permita    isso, digamos que seja mas por "educação" até porque é uma #falta de educação mexer no que não é seu, já dizia a frase "Não mexe onde você não foi chamado"... Porém no meu caso eu deveria ter guardado melhor as minhas coisas, longe do alcance das "crianças" e fim.  Beijos!

Um comentário:

  1. Oii, passando aqui só pra avisar de um sorteio que tá rolando lá no meu blog, o prêmio será uma paleta de 96 cores e um kit de 20 pincéis rosas!
    Participa lá ;)
    Beijosss =*

    O link do sorteio é:

    http://avidaeumbeijo.blogspot.com.br/2012/07/1-sorteio-parceria-com-dicas-por.html

    ResponderExcluir